Header Ads Widget

Leandro Zago aceita proposta do Atlético-MG e deixa comando do time sub-20 do Santos

*Deixe seu comentário e sua reação.*
Recent in Sports
Nadador quebra próprio recorde na 1ª etapa do Acreano de Natação
São Paulo anuncia renovação de contrato do goleiro Rafael
Semifinalistas definidos e confusão marcam penúltima rodada do Rondoniense 2025
Ancelotti fala sobre minutagem de Endrick no Real Madrid
Guarani define a chegada de dois laterais para a Série C

Leandro Zago não é mais técnico do time sub-20 do Santos. O treinador aceitou uma proposta do Atlético-MG e deixou o comando do Peixe. Fabrício Monte assume interinamente o comando da equipe.

No Galo, Zago irá se reencontrar com Paulo Bracks, que foi CEO do Santos quando o treinador foi contratado e, atualmente, está na função de coordenador de futebol do clube mineiro.

Leandro Zago chegou ao Peixe em setembro do ano passado para substituir Orlando Ribeiro, demitido após a equipe ser eliminada no Campeonato Brasileiro sub-20. No fim de 2024, o treinador comandou o time nas quartas de final do Campeonato Paulista da categoria.


O profissional também comandou o time sub-23 no Campeonato Brasileiro de Aspirantes, levando o time até a semifinal, quando foi eliminado pelo Botafogo. Além disso, ele também dirigiu o time profissional na última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, após a demissão de Fábio Carille.

Nesta temporada, Zago esteve à frente do Peixe na disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Com um time reforçado por jogadores que foram campeões paulistas sub-17, o Santos foi eliminado na terceira fase, pela Ferroviária.

No Brasileirão Sub-20, o time conquistou duas vitórias e um empate nas três primeiras rodadas. O Peixe atualmente ocupa a terceira colocação do torneio, com sete pontos.

Postar um comentário

0 Comentários