- Recente em Sports
- Campinense provoca o Treze pela eliminação no Campeonato Paraibano 2025
- Após vitória contra o CSE, Higo projeta partida do CSA pela Copa do Nordeste
- Após conquistar com sobras o Carioca, Flamengo prepara cinco "reforços" para o Brasileirão
- Cinco missões de Mano Menezes no Fluminense antes do Brasileirão
- Sergio Ramos é expulso após cotovelada e chute em adversários e levanta polêmica no México
O campeão peso-pena Nick Ball venceu mais um adversário e manteve seu cinturão da Associação Mundial de Boxe (WBA), mas não foi só sua atuação contra o desafiante TJ Doheny que chamou a atenção no sábado. No duelo em Liverpool, após o gongo soar ao fim do primeiro round, Doheny segurou Nick numa “chave de braço” por alguns segundos. O campeão se irritou tanto que, assim que se livrou, deu um chute curto nas pernas de Doheny, que imediatamente caiu.
Após o incidente, o árbitro decidiu não desqualificar Ball ou mesmo deduzir um ponto. O lutador britânico assumiu o controle da luta durante quase todo o confronto e derrotou o irlandês, que foi retirado da luta pelo seu córner após o décimo round. Ball chegou a 22 vitórias e um empate na invicta carreira. Os árbitros tinham pontuado 98-91, 97-92 e 98-91.
Nick Ball kicking his opponent after the bell is certainly a choice pic.twitter.com/LBqzimwB87
— Spinnin Backfist (@SpinninBackfist) March 15, 2025
0 Comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.