Header Ads Widget

Ex-São Paulo celebra chance na Ponte Preta e elogia Alberto Valentim

Campeão da Copa do Brasil com o São Paulo em 2023, acesso com o Sport na Série B de 2024 e agora um novo desafio pela frente: ajudar a Ponte Preta no processo de reconstrução em 2025.

Pedro Vilhena, de 22 anos, falou pela primeira vez como jogador da Macaca e elogiou o trabalho de Alberto Valentim na preparação da equipe para a disputa do Campeonato Paulista.
- A gente sabe que pré-temporada é um momento difícil por ficar longe da família, mas estamos aqui para um bem maior que é o Campeonato Paulista e o trabalho com o Alberto Valentim está sendo muito bom. Todos compraram a ideia e estão focados para a estreia do campeonato.

- O Alberto tem ideias boas. Nosso desafio é colocá-las em prática. Mas é um elenco muito bom aqui na Ponte. Quem ficou, vai ajudar. E quem chegou também vai colaborar para um grande ano. Estou muito feliz com a oportunidade e está sendo um período muito bom.

Vilhena foi emprestado pelo São Paulo até o fim do Campeonato Paulista - uma eventual renovação vai depender da concorrência no mercado para a sequência da temporada, quando a Macaca vai disputar a Série C do Brasileiro.


Revelado nas categorias de base de Cotia, o meia chegou a fazer um jogo pelo profissional do Tricolor em 2023 (contra o Fortaleza, no Morumbi) e integrou o elenco vencedor da Copa do Brasil. O vínculo entre as partes vai até o fim de 2026.

Depois, o jogador participou do acesso do Sport na Série B. Ao todo foram 28 partidas pelo clube pernambucano, contando também Pernambucano, Copa do Brasil e Copa do Nordeste.

A estreia da Ponte também será um dos jogos de abertura do Paulistão, às 18h30 de quarta-feira (dia 15), contra o Novorizontino, fora de casa.

Postar um comentário

0 Comentários