Atlético-PB busca revanche contra a Desportiva Guarabira, único time a vencê-lo no Perpetão
Ex-Juventus combate homofobia na Itália
Série B de MS termina primeiro turno com Bataguassu e Comercial-MS na zona de acesso
Guarani pode garantir acesso na próxima rodada da Série C
De olho no acesso, técnico do Floresta comemora vitória
Enfrentar o Vasco às 19h nesta quarta-feira, no Allianz Parque, gera uma preocupação para o Palmeiras. Isto se deve ao fato de que sete jogadores estão sob a ameaça de suspensão, possuindo dois cartões amarelos, e podem acabar perdendo jogos importantes, já que a equipe terá um clássico contra o São Paulo na sequência, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Os jogadores que correm esse risco são Weverton, Gustavo Gómez, Piquerez, Emi Martínez, Lucas Evangelista, Facundo Torres e Vitor Roque.
Destes sete atletas, cinco integram a formação considerada titular: o goleiro, o zagueiro, o lateral-esquerdo, o meio-campista e o atacante. Vale ressaltar que Evangelista está confirmado como ausente devido a uma lesão na coxa direita, que exigirá cirurgia e o afastará pelo restante da temporada.
Outros jogadores que devem ficar de fora por questões de saúde incluem Paulinho, que passou por uma cirurgia na perna direita, e Khellven, que perdeu a última partida devido a um trauma no pé.
Por sua vez, Piquerez realizou exames que descartaram qualquer lesão, após ter sido substituído no jogo anterior contra o Bahia devido a um impacto no joelho direito.
Weverton, Gómez e Vitor Roque, sem complicações físicas, serão observados de perto, pois é crucial evitar a perda de jogadores-chave para o Choque-Rei. Emi Martínez tem compartilhado a posição com Aníbal Moreno nas partidas mais recentes e foi utilizado nos jogos contra Fortaleza e Bahia, enquanto Facundo Torres geralmente entra como substituto nos minutos finais.
O último jogador que está sob risco de punição está na comissão técnica, sendo o auxiliar Vitor Castanheira.
Após os jogos contra Vasco e São Paulo, o Palmeiras ainda enfrentará Juventude e Bragantino, antes de uma fase decisiva que incluirá as semifinais da Libertadores e confrontos diretos com Flamengo e Cruzeiro, que estão no topo da tabela do Brasileiro, com quatro e um ponto de vantagem em relação ao Alviverde neste momento.

0 Comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.