Header Ads Widget

Serra Branca busca final inédita de Paraibano em cenário semelhante ao do ano passado



Assim como no estadual de 2024, o Serra Branca empatou na ida da semifinal do Campeonato Paraibano Unipê 2025. Porém, nesta temporada, o adversário não é o Botafogo-PB, é o Sousa, e a vaga na decisão será definida no Estádio Marizão. Apesar da semelhança entre as campanhas, a equipe terá que mostrar mais força, além de quebrar um tabu contra o Dinossauro.


Na temporada passada, o Serra Branca enfrentou o Botafogo-PB na semifinal do Campeonato Paraibano. Vice-líder na 1ª fase do estadual, o Carcará do Cariri teve a possibilidade de decidir a vaga na final como mandante. A partida de ida terminou empatada em 0 a 0, no Almeidão, e a vaga foi definida no Amigão, com vitória dos botafoguenses por 2 a 1.

Em 2025, 4º colocado na tabela de classificação, o Serra Branca encarou o Sousa na ida da semifinal do Campeonato Paraibano, no Amigão, e o confronto terminou em 1 a 1. Além de decidir a vaga na final como visitante, o Carcará do Cariri terá que quebrar um tabu diante do Dinossauro. A equipe nunca venceu e nem marcou gols no Marizão. No histórico do confronto, são quatro jogos, com três vitórias do Alviverde e um empate.

O outro encontro entre as equipes nesta temporada foi válido pela 2ª rodada do Campeonato Paraibano e terminou com vitória do Dinossauro por 2 a 0, no Marizão. A partida de volta da semifinal do estadual acontece neste domingo (16), às 17h.

Postar um comentário

0 Comentários