Header Ads Widget

Rabiot confia na virada da França sobre a Croácia na Liga das Nações



A Croácia venceu a França, por 2 a 0, pelo jogo de ida das quartas de final da Liga das Nações. O resultado ligou o alerta na equipe francesa, que vai precisar vencer por três gols no domingo para avançar às semifinais do torneio. Porém, apesar da situação complicada, Rabiot segue confiante no trabalho da equipe.

- Estamos tranquilos, como dissemos no vestiário. O que foi feito, está feito. Tem coisas que podemos analisar. O que fizemos, os gols que sofremos, o que poderíamos ter feito melhor. Mas agora já passou. O importante é olhar para frente - disse o jogador francês.

Rabiot ainda pediu a confiança dos torcedores da França. A equipe vai disputar a vaga na semifinal em casa, e até mesmo por isso, o jogador se sente mais confiante. Para ele, ainda tem muito jogo pela frente, e nada está definido.


- No domingo teremos outro jogo. Estaremos em casa com a nossa torcida. Isso também será uma vantagem para nós. Apoiem o time por completo porque nada está definido. Só isso, hoje perdemos por 2 a 0. Mas isso é esporte, é futebol. Temos chance de reagir - completou.

A partida diante da Croácia marcou o retorno de Mbappé à seleção da França. Depois de ficar fora dos compromissos da equipe da terceira à sexta rodada da Liga das Nações, em outubro e novembro do ano passado, o atacante voltou a vestir a camisa francesa. Mas nem com o jogador do Real Madrid em campo, a França conseguiu evitar a derrota.

As seleções voltam a se enfrentar domingo, às 16h45 (de Brasília), valendo uma vaga na semifinal da Liga das Nações. A França precisa de pelo menos três gols para avançar direto para a próxima fase. Se devolver a vitória por dois gols, forçará a disputa da prorrogação. A partida entre a equipe francesa e a Croácia será disputada em Paris, no Stade de France.

Postar um comentário

0 Comentários