Header Ads Widget

Jornal se anima com filho de Marcelo no Real Madrid

*Deixe seu comentário e sua reação.* 
Recent in Sports
Ex-United e PSG, reforço do Boca sai chorando de campo após 5 minutos
Com título do Piauí, Tiradentes-PI é o clube há mais tempo sem conquistar o Piauiense
Apaixonado! Deyverson vai a treino do Fortaleza com camisa personalizada da esposa
Fortalecido por título, Augusto Melo se prepara para mês conturbado na política do Corinthians
Confira os Jogos que agitam a segunda-feira na 27ª Copa TV Grande Rio de Futsal

A estreia de Enzo Alves, filho de Marcelo, no time sub-19 do Real Madrid incluiu uma assistência de letra, garantindo a vitória sobre o Atlético de Madrid. A imprensa espanhola já exalta o talentoso atacante, atribuindo-lhe o apelido de “dinamite”.

Em dois jogos pelo Rojita e pelo Juvenil A do Real Madrid, ele demonstrou a habilidade típica de um atacante que pode saltar etapas rapidamente. Ele possui um talento que o ajuda a abrir portas. Seu conhecimento de posição, força, técnica e capacidade de finalização são impressionantes. Há um motivo para que tenha alcançado quase 150 gols na academia juvenil do Real Madrid. Esse é seu diferencial, sua precisão. Além disso, conta com uma inteligência que é desenvolvida e aprimorada, completando assim o seu conjunto de habilidades. Isso é vital para eliminar quaisquer incertezas, conforme publicado pelo Diario As.


A estreia do jovem atacante de apenas 15 anos não poderia ser mais satisfatória. Próximo do final da partida, aos 37 minutos do segundo tempo, Enzo Alves ofereceu uma assistência de letra a Liberto Navascués, que marcou o gol da vitória.

Com o resultado de 1 a 0, o Real Madrid superou o Atlético de Madrid na División de Honor Juvenil. Anteriormente, os dois clubes estavam empatados com 63 pontos. Agora, com 66 pontos, o Real lidera isoladamente o Grupo 5.

Há alguns anos, sua força física atraía quase tanto interesse quanto sua intensidade. Essa superioridade física já fez com que se destacasse em diversos momentos. Isso levantou uma questão: se sua habilidade futebolística, que antes era fisicamente comparável à de seus concorrentes, brilharia no mesmo patamar. Não há melhor demonstração do que jogar contra atletas de até três gerações mais velhas, afirmou o jornal espanhol.


O filho de Marcelo renovou seu contrato como centroavante do Real Madrid, foi convocado, aos 15 anos, para a seleção sub-17 da Espanha, e na última semana marcou seu primeiro gol na categoria. Durante as eliminatórias da Eurocopa, ele fez um gol e também forneceu uma assistência de letra no empate contra a Áustria.

Seu primeiro gol ocorreu no segundo tempo do último jogo de classificação. Enzo, que havia saído do banco, marcou de cabeça aos 22 minutos, diminuindo a diferença para 3 a 2. Quatro minutos depois, ele voltou a ser crucial ao formar uma tabela e tocar de letra para que Iker Quintero igualasse o placar. A partida entre Espanha e Áustria terminou com um empate de 3 a 3 no Estádio Romano, localizado na cidade de Mérida.

Postar um comentário

0 Comentários