O goleiro Fernando Miguel, do Ceará, retornou aos campos após quase um ano afastado. O jogador fez sua entrada em campo nos minutos finais da vitória expressiva do Vovô sobre o Barbalha no Campeonato Cearense, coincidindo com o dia em que completou 40 anos. O seu retorno foi comemorado por Léo Condé.
- Nossa intenção é promover a rotatividade do elenco. Em um momento oportuno, os goleiros terão suas chances. A partida estava sob controle naquele instante. Acreditamos que era a hora certa de dar uma oportunidade a ele, não apenas pela sua importância no grupo, mas também pelo seu aniversário - declarou.
- Ele ficou muito tempo fora devido a uma lesão séria. A sua presença é significativa, não apenas porque o jogo já estava definido. Sabemos da sua capacidade, e ele tem demonstrado isso diariamente. Ele está preparado e apto para atuar muito mais do que apenas dez minutos - acrescentou o treinador.
O goleiro enfrentou uma lesão no joelho esquerdo em fevereiro de 2024, durante um treino. Ele passou por uma cirurgia em março e se dedicou à sua recuperação para voltar a jogar.
A cirurgia realizada nele consistiu na reconstrução do ligamento cruzado anterior, no reforço do ligamento anterolateral e na reparação dos meniscos lateral e medial do joelho esquerdo.
Além de Fernando Miguel, o Alvinegro de Porangabuçu conta também com Richard, Keiller e Bruno Ferreira para a posição de goleiro.
0 Comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.