O lateral-direito Moreira saiu em defesa do técnico Luis Zubeldía após o empresário Wagner Ribeiro atacar o treinador do São Paulo em seu perfil no Instagram.
Em uma publicação feita na manhã desta segunda-feira, apagada horas depois, Wagner Ribeiro disse que Zubeldía "afastou e humilhou" Moreira, "humilhou" um médico no CT da Barra Funda e "afastou e humilhou" cinco jogadores durante um treino. Ainda se referiu ao argentino como um "palhaço vestido".
O lateral-direito Moreira, revelado em Cotia, se pronunciou horas depois do ataque de Wagner Ribeiro a Luis Zubeldía. O jogador saiu em defesa da comissão técnica e negou ser representado pelo empresário.
Wagner Ribeiro ficou famoso no meio do futebol por ter representado jogadores importantes, como Neymar, Robinho, Kaká e também Lucas Moura.

0 Comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.